Telefone Cartão Nubank e outros contatos
Um dos cartões mais populares na atualidade é o famoso Roxinho do Nubank. Entretanto, vale lembrar que este não é o único cartão do Nubank, haja vista, existir o Gold, Platinum e Black. Por conta da sua alta aceitabilidade, é sempre útil ter em mãos o telefone Cartão Nubank.
Por meio do aplicativo do Nubank, é possível ter acesso a uma série de serviços e vantagens. Não podemos nos esquecer de que ele também é um banco digital totalmente gratuito, poderoso para fazer as suas transações de forma segura e muito rápida.
Telefone Cartão Nubank
Uma das vantagens do Nubank é a facilidade de contato com os clientes que proporciona melhor atendimento para solução de problemas. O Nubank possui vários canais abertos para que o cliente possa entrar em contato, seja por telefone, chat, WhatsApp e outros.
Por meio da Central Telefônica, é possível receber um atendimento para solução de problemas referentes a faturas, reclamações, dúvidas, pedir cancelamento de cartão, informar fraudes e outros.
Boa parte destes serviços poderão ser realizados direto pelo aplicativo e pelo próprio usuário, mas caso seja necessário falar com um atendente é só utilizar esses canais.
Pela central telefônica o cliente poderá entrar em contato por intermédio do número 0800 608 6236 ou 0800-591-2117. O atendimento, conforme a Nubank, ocorre todos os dias e 24h.
Chat do cartão e conta Nubank
O chat de atendimento pode ser realizado pelo atendimento eletrônico ou diretamente com algum representante da empresa. Igualmente, o acesso ao chat pode ocorrer por meio do próprio aplicativo que oferece a opção ou pelo site do Nubank.
Ao entrar no site, é necessário fazer login na conta para ter o atendimento com o Chat. Há uma central ajuda muito eficiente, com funcionários de plantão para te ajudar.
Telefone Cartão Nubank: WhatsApp
Infelizmente, a opção de atendimento via WhatsApp pelo Nubank não está liberado. A menos que você esteja inadimplente com a empresa e precise ser encontrado por alguma cobradora credenciada…
O Banco Digital não possui esta opção de atendimento até o momento, mas não significa muita coisa, pois o chat, como dissemos, funciona muito bem.
Caso você receba mensagem de WhatsApp dizendo ser da Nubank, desconfie de imediato e confirme via chat do app antes.
E-mail e pagamentos via WhatsApp pela Nubank
Mas, atenção: não confunda atendimento via WhatsApp com sistema de pagamento integrado à plataforma do WhatsApp.
As duas são coisas diferentes e é totalmente possível fazer pagamentos e transferências pelo WhatsApp. Entretanto, é necessário fazer todo um procedimento de cadastro do cartão de débito da Nubank no Facebook Pay.
Outra forma de entrar em contato com o Nubank é através do e-mail de ajuda. Por ele é possível fazer solicitações, informações e reclamações. O e-mail para este serviço é o seguinte meajuda@nubank.com.br.
Boa tarde eu tenho uma conta mais o e-mail mudou não consegui entra como faço