Telefone Cartão Havan: WhatsApp e outros canais

O Cartão Havan é um cartão de crédito oferecido pela rede de lojas Havan, que permite que os clientes comprem produtos nas lojas da Havan e em estabelecimentos parceiros em todo o Brasil. Aqui está o telefone Cartão Havan e outras formas de atendimento da empresa.

Para solicitar o Cartão Havan, dirija-se a uma das lojas físicas da Havan espalhadas pelo Brasil. Há ainda a opção de pedir pela internet, no site da companhia.

Cartão Havan: anuidade, limite e benefícios

A anuidade do Cartão Havan pode variar, de acordo com a modalidade do cartão escolhida pelo cliente. Já o limite de crédito é definido pela análise de crédito realizada pelo grupo, quando avaliar os documentos e renda do interessado.

O Cartão Havan oferece diversos benefícios, tais como descontos exclusivos em produtos da Havan e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Outra vantagem é a possibilidade de saques em dinheiro.

A fatura pode ser paga em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet, através do aplicativo Havan.

Os juros cobrados nas faturas do Cartão Havan são os juros praticados por todas as financeiras conhecidas, quando há atraso no pagamento da conta. Isso é normal, infelizmente…

Telefone Cartão Havan e outros contatos

Existem várias formas de contato com o atendimento ao cliente do Cartão Havan. Aqui estão algumas das principais opções:

Telefone:

O cliente pode entrar em contato com o atendimento ao cliente do Cartão Havan, através do telefone 0800 888 1156.

Chat online:

O Cartão Havan também oferece atendimento via chat online, mas ele funciona com um ícone disponível na página de atendimento ou do aplicativo Havan.

E-mail:

O cliente pode enviar uma mensagem por e-mail para o Cartão Havan. O endereço de e-mail é: atendimento@havan.com.br.

Redes sociais:

O Cartão Havan está presente em várias redes sociais e a equipe de comunicação pode te responder por uma delas.

Acesse o Facebook, o Instagram, o Twitter e o YouTube da Havan e confira. O cliente pode enviar uma mensagem através dessas plataformas, é até muito mais fácil.

WhatsApp

Oficialmente, o atendimento via WhatsApp do cartão Havan pode ser acessado neste link. Mas, quando você entra em contato pelo chat do Facebook ou pelo do Instagram, é como se entrasse via WhatsApp. Ou seja, dá quase na mesma.

Lojas físicas da Havan:

O cliente pode ainda procurar atendimento nas lojas físicas da Havan. Nelas, é possível obter informações sobre o Cartão Havan e solucionar eventuais problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *