Telefone Cartão Caixa: WhatsApp e Chat
A Caixa Econômica Federal possui vários cartões de crédito, débito e programas sociais. Trata-se de um dos bancos que mais promovem inclusão em seus produtos. Pensando no atendimento ao cliente, é que a instituição disponibiliza o telefone Cartão Caixa, além de outras formas de contato.
A Caixa é, como sabemos, uma empresa estatal e, por isso, tem como uma de suas metas proporcionar o acesso aos serviços bancários a todos. Os cartões de crédito da Caixa possuem várias vantagens, entre elas um aplicativo com vários serviços para maior comodidade.
Nesses cartões azuis há ainda programas de pontos, que podem ser convertidos em diversos benefícios, aquisição de produtos, serviços e viagens nos parceiros TudoAzul, Smiles, LATAM Pass, Tap Miles&Go e Dotz.
Principais cartões Caixa
Antes de nos concentrarmos no telefone Cartão Caixa, é importante lembrar quais são os principais cartões de crédito que a Caixa possui em sua carteira. Eles são os seguintes:
- Bandeira Visa – Caixa Visa Infinite e Caixa Visa Platinum
- Bandeira Mastercard – Caixa Mastercard Black e Caixa Mastercard Platinum;
- Bandeira Elo – Caixa Elo Nanquim e Caixa Elo Diners Club.
Além destes, ainda existem os cartões Elo Grafit e o nível mais básico Elo Mais e Cartão Sim (um dos mais populares). Vale lembrar que o mais indicado para retornos em benefícios e acúmulo de pontos é o Caixa ELO Diners Club Nanquim.
Este Cartão oferece vantagens como acesso ilimitado a salas VIP LoungeKey, Wi-fi em centenas de cidades ao redor do mundo e outra centena de benefícios por meio do Elo Flex.
Telefone Cartão Caixa
A Caixa Econômica Federal oferece muitos canais de atendimento aos seus clientes. Por meio destes canais, é possível solucionar problemas relacionados aos cartões de crédito e débito da Caixa.
Os principais canais da Caixa Econômica para atendimento aos clientes que usam cartões de crédito e débito, além do telefone, são o chat e o WhatsApp.
Atendimento por telefone
A Caixa Econômica Federal disponibiliza de números específicos para alguns cartões de crédito, débito e atendimento geral. Existem os números para atendimentos gerais, conforme as regiões metropolitana e interior.
Telefone atendimento Cartão de Débito
Para quem utiliza cartão de débito existe um número exclusivo para atendimento dos clientes. O número serve para consultas, cancelamentos em casos de perda ou roubo, extravio e outros. Para entrar em contato o número é 0800 726 0101.
Telefones cartões de crédito Caixa
Com esses contatos você poderá ter atendimento exclusivo para seu cartão de crédito. Veja quais os números específicos conforme a bandeira do cartão utilizado.
- Cartões: Cartão Azul, Nacional, Internacional e Gold 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades).
- Cartões: Platinum, Black e Infinite: 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades).
Para quem utiliza Cartão de Crédito Empresarial e precisa resolver problemas relacionados a cancelamentos e outros serviços os contatos são os seguintes: ligue para 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou ligue para 0800 104 0104 (demais localidades).
Telefone Cartão Caixa: confira o WhatsApp
A Caixa ainda disponibiliza de um canal via Whatsapp para atendimento dos seus clientes. O número para ser atendimento via WhatsApp é o seguinte: 0800 104 0104.
Caso prefira escanear o QR Code, é só entrar no site e rolando a página encontrará o código para ser scaneado que abrirá automaticamente o contato.
O assistente virtual promove atendimento 24h por dia de segunda-feira à domingo, incluindo feriados. Para negociações de dívidas com atendimento humano, a plataforma funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, no horário de Brasília, exceto feriados.
Contato Cartões Caixa via Chat
Para atendimento via chat é preciso entrar no site da Caixa Econômica Federal ou no aplicativo de seu cartão. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, no horário de Brasília, exceto feriados.
Deste modo, esses são os principais canais da Caixa Econômica Federal para quem precisa de atendimento relacionados a cartões de crédito.
Fique sempre atento ao contatar um banco, haja vista ser necessário averiguar a originalidade do contato e sempre que houver suposto contato do banco com você, procure averiguar se é um canal oficial.