Telefone Cartão Carrefour: como fazer contato

O cartão de crédito Carrefour, sem dúvida alguma, é um dos mais utilizados do Brasil, tanto pelas vantagens, como pela rede de lojas que fazem parte do grupo no país. É por isso que muitos brasileiros precisam constantemente entrar em contato com o suporte. Por isso, disponibilizamos aqui o telefone Cartão Carrefour.

Antes de qualquer coisa, lembramos que o cartão de crédito Carrefour possui anuidade zero, basta comprar uma só vez por mês em qualquer loja Carrefour. Além de ser um cartão que traz vantagens para compras na rede, ele é aceito em todos estabelecimentos que recebem as credenciais da Visa e da Mastercard, não apenas no Brasil, mas no exterior.

Telefone Cartão Carrefour: como entrar em contato

Para ser atendido com toda a comodidade por voz, a central do Cartão Carrefour oferece todo suporte. Dessa forma, pode-se tirar dúvidas, dar sugestões, fazer solicitações e muitas outras consultas. Os contatos telefônicos do Cartão Carrefour, portanto, são mesmo importantes.

O telefone da Central de Relacionamento é 3004 2222 e esse número pode ser discado se você estiver nas capitais e regiões metropolitanas brasileiras. Nessa central por voz você pode fazer consultas, serviços transacionais, pedir informações e cancelar algum tipo de serviço do Cartão de Crédito Carrefour.

Se estiver em outras cidades, utilize o telefone do Cartão da Carrefour 0800 718 2222. Lembre-se de que há dois tipos de atendimento telefônico: o pessoal e o eletrônico.

O atendimento pessoal do cartão Carrefour funciona somente de segunda a sábado, das 8h às 21h (mas não funciona nos feriados). Já o atendimento por inteligência artificial, ou eletrônico, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja, todos os dias e horários.

Como falar com um atendente Cartão Carrefour

Basta utilizar o número do Telefone Cartão Carrefour, que é o 3004 2222, para quem estiver ligando das capitais e das regiões metropolitanas brasileiras. Ou utilize o número 0800 718 2222, se estiver de todas as outras cidades brasileiras.

Vale lembrar que o atendente do Cartão Carrefour (eletrônico ou pessoal) funciona em horários diferenciados. Há ainda a Central de Atendimento em Libras, porque a empresa pensa na inclusão. Para usar esse atendimento específico, clique no link para fazer uma vídeo chamada.

Qual o WhatsApp (Zap) do Cartão Carrefour

Para entrar em contato com o atendimento do Carrefour via “Zap” (WhatsApp), utilize o número ‪+55 11 3004-2222‬, ou, se preferir, clique no link direto da API do WhatsApp. Dessa forma, não terá que aguardar tanto pelo atendimento por voz, via telefone do Cartão Carrefour.

Ao acessar o WhatsApp Cartão Carrefour, você falará com uma atendente virtual muito simpática (se é que se pode dizer que um robô seja simpático), chamado Carina. Ela se apresenta pronta para prestar todos os esclarecimentos e até mesmo encaminhar para um atendimento personalizado:

Qual o zap do cartão Carrefour, Cartão Carrefour WhatsApp, WhatsApp Carrefour
Zap do cartão Carrefour, Cartão Carrefour WhatsApp, WhatsApp Carrefour. Foto: montagem Canva

Como conversar com o Cartão Carrefour via chat

Muita gente prefere escrever em vez de falar pelo telefone do Cartão Carrefour. Então, para entrar em contato via mensagem de texto, clique na página do Fale Conosco da empresa. Os dados necessários são: nome, e-mail, CPF, número do cartão, assunto e mensagem. Depois disso, a empresa entrará em contato com você.

Para falar com o grupo via Chat, é necessário abrir a plataforma de comunicação e, antes de abrir chamado, pede-se nome, e-mal, CPF, e estado do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *